sábado, 9 de abril de 2016

O primeiro

Há tempos venho escrevendo em folhas avulsas de papel e diários sem sequências um pouco das minhas loucuras, dos meus sonhos e meus medos. Essa prática me ensinou a retirar um pouquinho daquela ansiedade que insiste em aparecer quase sempre por aqui e me dar um pouco de fôlego para continuar sem pirar.


'Wander' significa vaguear, andar sem uma direção determinada, muitas vezes sem propósito. Wander faz parte de mim, eu vagueio muito em busca de achar quem eu sou, por isso o nome do blog 'Wander Gabi - series of my wanderings...' Esse é um projeto de mim para mim mesma com o objetivo de me empoderar, de registrar minhas andanças por aí, de colocar em palavras tudo que está aqui dentro, de me conhecer e de quem sabe descobrir quem é Gabriela.

Se você quiser se juntar a mim e acompanhar minha jornada, bem vindo a bordo!

Um comentário: